segunda-feira, 6 de outubro de 2014

TURMA DO BARULHO VOL. 11 CD COMPLETO - Daniela Araujo


O tema da aula para este Domingo do Dia das Crianças será: Eu Sou Especial Para Deus!
Confiram a aula completa no cronograma em: www.escolinhadagraca.blogspot.com

Aqui deixo algumas sugestões de atividades e lembrancinhas e os recursos que usarei para este lindo louvor (Limpa o meu coração), que vocês podem conferir no vídeo acima! (essa música está quase no final).
 


Lembrancinha com pirulito de coração!

Letra do louvor de Aline Barros
Quebra-cabeça Diferentes e Especiais!


Quebra-cabeça com versículo - levarei as partes recortadas (cabeça, corpo e membros), as crianças pintarão e depois montarão um painel com o título: "EU SOU ESPECIAL PARA DEUS"

Limpa o meu coração Jesus 2X
O meu coração Te dou
Para enchê-lo de amor
Limpa o meu coração Jesus
          Tira a maldade, tira a inveja,
          Tira a mentira, tira o ódio,
          Tira a preguiça, a desobediência,
          Tudo que não presta tira do meu coração
Limpa o meu coração Jesus 2X
O meu coração Te dou
Para enchê-lo de amor
Limpa o meu coração Jesus
          Põe a bondade, a felicidade,
          Põe a verdade do Teu grande amor
          Põe a vontade de obedecê-Lo
          Tudo que é bom põe dentro do meu coração



Nenhum comentário :

Postar um comentário