domingo, 26 de outubro de 2014

E o Encontro PAPI em Santo Amaro foi assim...



Na noite de ontem (25-10), tive a honra de ministrar o PAPI - Pais em Alerta Para Instruir (Cuidando da Semente para que se torne uma Árvore Excelente) em minha Igreja IIGD Santo Amaro!!!
Foi lindo ver Pais, Mães, Avós e Filhos reunidos num momento tão especial.
Vejam um pouquinho do que aconteceu por lá:

Abertura com o grupo de Louvor IIGD Santo Amaro





Apresentação Grupo de Teatro Meninos da Graça *Dirigidos por Tom&Sandra de Carvalho, Andreia e Shirley

Eu, ministrando os temas: *Necessidades da Nova Geração *Formando o Caráter Cristão *O Papel dos Pais à Luz da Bíblia

Mensagem com Pr. Denis Adriano *Deus faz o Tempo Parar

Tivemos ainda o sorteio dos livros doados gentilmente pela Editora e Livraria Abba Press. Para conhecer esses livros e outros títulos acessem a loja virtual: http://www.abbapress.com.br/   e as novidades em    https://pt-br.facebook.com/AbbaPressEditora


 
Essas fofurinhas da primeira fileira são da IIGD Jardim dos Reis que apresentaram a coreografia do Louvor de Danielle Rizzutti - Como um filme que passou *Tias Luciana & Vanessa!
Encerramento com Tia Shirley & Tia SandraGrandes coisas fez o Senhor por nós!!!! :-)

       
 






2 comentários :

  1. Quem bênção Tia Sandra, tenho certeza de que tudo foi feito com amor e dedicação e tenho mais certeza ainda, de que a palavra de Deus foi semeada ao coração de todos os pais presentes, de todas as crianças que precisam de exemplo....amooo esse ministério, foi uma pena eu não ter estado com vocês em um dia tão especial como esse, mas creio que a bênção do Senhor alcançou todos os objetivos propostos nesse projeto tão importante. Coisas grandes o Senhor tem preparado para nós.....Parabéns a toda equipe de professores, ao Pastor Denis e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que esse evento acontecesse com excelência.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cati!!!
    Obrigada pelo recadinho!!!
    Deus te abençoe!!!!!!!
    :-)
    Sandra

    ResponderExcluir